Ainda dá tempo de se preparar para o verão? 4 dicas para entrar em forma

Atualizado: 20 de Dez de 2019

por Amanda Corrêa



Com o verão chegando, a preocupação com o corpo (que ficou um pouco esquecida durante o inverno) reaparece. Afinal, ainda dá tempo de se preparar para o verão? Felizmente, a resposta é SIM! Com procedimentos que geram um bom resultado, tratamentos em casa e alguns minutos de exercício diário, você pode entrar em forma!

Confira essas dicas poderosas, que combinadas, vão te ajudar a correr atrás do prejuízo em pouco tempo e estar bem para o verão.



1 - Chás detox e diuréticos


Os chás detox e diuréticos, quando feitos com ingredientes realmente eficientes, podem auxiliar (e muito) na perda de peso e melhora da aparência. Isso porque as ervas presentes no chá podem conter inúmeros benefícios para o organismo, além de nutrientes essenciais para o bom funcionamento do corpo.

O Desintoxi Chá da Ecco's é uma bebida excelente para quem quer entrar em forma, já que é feito com 15 ervas riquíssimas: cravo-da-índia, gengibre, canela, chá verde, limão, hortelã, erva-mate, carqueja, guaraná, sálvia, alecrim, pimenta rosa, anis estrelado e cardamomo.

Seus efeitos se dão graças a eliminação de líquidos causada pela ação diurética da bebida. Além disso, as ervas utilizadas no chá possuem compostos que auxiliam em processos como a desintoxicação do fígado, sendo eficientes para acelerar o metabolismo, melhorar a aparência da pele, desinchar o corpo e combater a celulite.





2 - Corrida


Você sabia que a corrida é um dos exercícios que mais emagrece? Esse exercício sem custo e que pode ser praticado em qualquer lugar, é um grande aliado de quem deseja perder medidas em pouco tempo e manter uma vida mais saudável.

Correr no mínimo 45 minutos, 3 vezes por semana, além de auxiliar de forma poderosa na perda de peso e queima de gordura, também fortalece os músculos, reduz o apetite devido a liberação de dopamina, melhora o sistema cardiovascular e acelera o metabolismo.




3 - Cremes e géis modeladores


Recorrer a cremes e géis com propriedades eficazes e comprovadas também é um ótimo tratamento complementar para entrar em forma e estar pronto para o verão!

Por isso, recomendamos o Ecco’s Lipo Slim Coffee. Esse creme modelador é fonte natural de cafeína, rico em ativos com propriedades drenantes, lipolíticas, anticelulite e tonificante do tecido. Formulado com óleo vegetal que aumenta a permeação dos ativos, é ideal para massagens modeladoras, potencializando o resultado final.

É importante lembrar que os cremes e géis são tratamentos que devem ser seguidos à risca e devem entrar na rotina de cuidados pessoais para atingir grandes resultados.





4 - Procedimentos estéticos não invasivos


Com tecnologia de ponta e preços acessíveis, os procedimentos estéticos não invasivos já fazem parte da vida de muitas mulheres, principalmente das que querem entrar em forma com rapidez.

A eletrolipólise sem agulha é uma das alternativas excelente para ajudar a eliminar a gordura localizada. Através de correntes elétricas de baixa frequência, o procedimento combate a celulite e potencializa a perda de medidas.

Também podemos destacar a lipocavitação ou lipo sem cortes, que devido a um poderoso aparelho de ultrassom, emite ondas sonoras que chegam até a célula de gordura, provocando sua quebra. Esse protocolo é indicado para quem deseja reduzir medidas e melhorar os contornos do corpo.




Aqui na RentalMed temos equipamentos inovadores que combinam diversos tratamentos estéticos e que fazem as clínicas se diferenciarem do mercado! Além disso, oferecemos uma linha completa de cosméticos naturais e suplementos de qualidade, ideais para as pessoas que desejam entrar em forma e cuidar da saúde!


Comece a colocar em prática essas dicas hoje mesmo! Temos certeza que com muita dedicação você atingirá resultados incríveis!




Gostou? Então não perca o nosso próximo post, cadastre seu email para receber e fique por dentro das novidades ;)



10 visualizações