ANVISA: Calibração anual de equipamentos estéticos é obrigatória

Você se lembra quando foi que calibrou seus equipamentos estéticos pela última vez? Máquinas de uso contínuo sempre estão sujeitas à falhas.



Sejam aparelhos mecânicos ou eletrônicos, o tempo de uso causa desgastes que comprometem os resultados e a segurança dos profissionais e pacientes. Uma simples balança descalibrada pode trazer imensos prejuízos, por exemplo.


Agora, imagine o tamanho do problema se um equipamento de eletroterapia entrega correntes mais fortes do que deveria. Ou um laser que ultrapassa a potência e causa queimaduras graves. Ou ainda uma criolipólise que não resfria... Imaginou? Problemas técnicos acontecem e acabam não entregando o resultado esperado. Todas estas são razões pelas quais a calibração anual de equipamentos estéticos é obrigatória. 




Na Assistência Técnica Multimarcas da RentalMed a avaliação e orçamento são gratuitos. E além disso, você pode contar com a facilidade e comodidade da nossa Logística, que pode recolher e entregar o seu equipamento diretamente em seu endereço. Desta forma, você não perde tempo e não precisa interromper sua rotina de atendimentos!