Lifting facial não-cirúrgico: é possível?

Atualizado: 20 de Dez de 2019

por Amanda Corrêa


Não é novidade que cada vez mais mulheres têm recorrido ao lifting facial, ou cirurgia plástica, para combater a flacidez e a ação do tempo na pele. Mas, você sabia que é possível realizar o lifting facial não-cirúrgico? Confira essa matéria até o fim e entenda como ele funciona!



O que é o lifting facial não-cirúrgico:

Uma pesquisa realizada pelo Ibope Inteligência, revelou que 94% das mulheres com idades entre 30 e 60 anos têm algum sinal na pele do rosto que as incomoda, sendo as linhas de expressão o principal problema, segundo 56% das entrevistadas.

Por isso, mesmo tendo um custo alto e um pós-operatório que exige muitos cuidados e apresenta riscos, o lifting facial ainda faz parte dos sonhos de consumo de muitas mulheres do país. Porém, é devido a essas razões que grande parte delas, infelizmente, não realizam o procedimento estético.

Agora, imagine se essas mulheres descobrissem que em sua cidade há uma forma muito mais barata e segura de atingir grandes e duradouros resultados?

O lifting facial sem cirurgia funciona através de tecnologias avançadas de ultrassom microfocado, que ativam os pontos musculares da face, elevando a pele do rosto e tratando as rugas, linhas de expressão e a flacidez. No Brasil, o Herus Hifu Fismatek é o equipamento que vem ganhando destaque e muitos adeptos nas clínicas de estética mais avançadas e inovadoras em atividade.



Como funciona o procedimento:

O lifting facial não-cirúrgico realizado pelo Herus possui a tecnologia HIFU. Ela é responsável pela emissão do ultrassom, focalizando nas camadas mais profundas da pele sem danificar as camadas mais superficiais.

Assim, é gerado um aquecimento pontual de até 60°C no qual se forma a produção de novo colágeno (neocolagênese) na região tratada. É a partir daí que acontece o efeito lifting, que deixa o aspecto da pele mais firme e saudável. Os efeitos já podem ser visualizados em uma única sessão ao ano e com os resultados sendo potencializados conforme o tempo, com uma garantia de 3 meses a 1 ano e meio. Incrível, não é?


Vantagens do lifting facial não-cirúrgico:


  • Estimula o fibroblasto, célula localizada na derme, responsável por produzir algumas substâncias essenciais para a saúde da pele como elastina e colágeno.

  • Não é invasivo.

  • É mais acessível que uma cirurgia plástica.

  • Possui resultado duradouro. Uma sessão de apenas 30 minutos é suficiente para até dois anos de pele mais jovem e nutrida.

  • Estimula a produção do ácido hialurônico.


Viu? O lifting-facil não-cirúrgico é uma opção excelente, tanto para quem deseja ter uma cútis rejuvenescida, quanto para as clínicas que desejam inovar e entregar o melhor aos seus clientes.


Aqui na RentalMed, temos o Herus Hifus e diversos outros equipamentos de alta tecnologia que irão diferenciar sua clínica e seu trabalho da concorrência. Fale conosco e saiba mais!



Gostou da dica? Aproveite para cadastrar e receba notificação do novo post ;)


Até lá!!!


1,289 visualizações