Volumização facial com microagulhamento: conheça uma das possibilidades do procedimento

por Amanda Corrêa


Você já conhece a técnica de volumização facial com microagulhamento? Esse procedimento permite redefinir e restabelecer o contorno da face, devolvendo a aparência jovial ao paciente de forma segura, eficaz e com baixo custo.



Com cada vez mais adeptos aos tratamentos pouco invasivos em clínicas de estética, novas tecnologias e maneiras de aplicar o microagulhamento vêm sendo desenvolvidas, trazendo benefícios tanto para as clínicas, quanto para os pacientes.


Continue a ler este artigo para entender mais sobre a volumização facial com microagulhamento e conhecer uma excelente e revolucionária ferramenta de aplicação.




A volumização facial


A volumização facial com microagulhamento é uma técnica de preenchimento realizada com ácido hialurônico ou pequenas perfurações que estimulam a produção de colágeno e fibras naturais da pele.

Dessa forma, o procedimento busca repor o volume do rosto que é perdido com o passar dos anos e pode ser realizado em diferentes regiões da face, auxiliando no efeito de lifting, harmonização e preenchimento.

Comparado a outros tratamentos, o microagulhamento é indicado para todos os biótipos e fototipos cutâneos e apresenta rápida recuperação, mesmo utilizando um plano de aplicação mais profundo.



A revolução na volumização facial com microagulhamento: Smart Derma Pen



Buscando novidades do mercado estético, apresentamos a você a Smart Derma Pen. Essa caneta elétrica para microagulhamento trabalha com microagulhas de titânio de tamanho ajustável, podendo variar entre 0,25mm e 2,50mm. Sua tecnologia foi desenvolvida para reduzir o custo de insumos para tratamentos de Indução Percutânea de Colágeno e apresentar resultados duradouros para os pacientes.

A Smart Derma Pen possui 2 modalidades de ação, podendo ser utilizada como Drug Delivery System, para permeação de princípios ativos de forma facilitada, ou Indução Percutânea de Colágeno. Essa última ativa a cascata inflamatória natural para a formação de novas fibras de colágeno, elastina e capilares sanguíneos, resultando na formação de um novo tecido.

Além da volumização facial, a caneta também é indicada para renovação celular, recuperar sequelas pós acne, estrias, calvície, celulite e muito mais.


Outras vantagens da Smart Derma Pen


-Possui sistema Wireless e é possível usar na função bateria.

- Recuperação mais rápida e um menor dano epidérmico em virtude da função Stamp;

- Pode ser indicado para áreas menores e de difícil acesso.

- Possui 5 velocidades que permitem executar o procedimento com alta precisão.




Aqui na RentalMed temos esse e outros equipamentos altamente tecnológicos para sua clínica de estética ou consultório! Oferecendo excelentes condições e aparelhos que possuem um rápido retorno sobre investimento, estamos prontos para te apresentar as grandes novidades do mercado estético!